Últimas Notícias

Publicada em 02/08/2017 - 12h40
Por Francisco Alves

Roma é campeão do Campeonato Municipal de São Miguel do Tapuio

Os gols da equipe do Roma foram feitos por Walderson e Marcinho, já o gol da equipe do Luis Torres foi feito pelo volante Miguel.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Roma é campeão do Campeonato Municipal de São Miguel do Tapuio

Muita emoção marcou a grande final do 5º Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Tapuio, realizada no último domingo, dia 30 de julho, no estádio municipal Arena Tapuio, entre as equipes do Roma e Luís Torres. A equipe do Roma aproveitou as oportunidades e venceu o Luís Torres pelo placar de 2 X 1, sagrando campeã de 2017.

O Roma entrou em campo com Kilson (12), Marcinho (04), Luiz (21), Joelson (06), Dudu (22), Walderson (05) Gesualdo (15), Marcelo (07), Raylon (08), Marcos Paulo (10) e João Paulo (09). Já a equipe do Luis Torres abriu o jogo com Toinho (01), Joeliton (06), Paulinho (07), Plínio Filho (08), Miguel (05), Nael (11), Guilherme (02), Miguel Foncina (03), Henrique (16), Ceildo (12) e Cleuton (09).

Com um grande numero de torcida marcando presença, as equipes iniciaram o jogo atacando, onde o time do Roma logo aos 10 minutos do jogo deu início ao marcador, fazendo 1 X 0, com um gol espetacular de Walderson, camisa 05 da seleção.

Após sofrer o gol, a equipe do Luís Torres partiu pra cima do ataque arriscando chegar ao gol do adversário. Após muitas tentativas e jogadas perdidas, aos 28min do primeiro tempo, a equipe chegou ao empate, com um gol do volante Miguel, camisa 05 do time. O jogo termina o primeiro tempo com o placar de 1 X 1.

No segundo tempo, o time do Luís Torres não teve um bom rendimento e aos 41min, Marcinho, camisa 04 da seleção do Roma fez mais um gol, o que deu o título de Campeão para a equipe. Mesmo na final do jogo, o Luís Torres não poder a reação, porém, ficou como vice-campeonato na sua segunda participação na competição.

O prefeito Lincoln Matos premiou as equipes campeã e vice-campeã da competição. Receberam troféus também o Artilheiro Nael, da equipe do Luis Torres, com 07 gols, Kilson do Roma levou o troféu de goleiro menos vazado, Marcos Paulo do Roma, o troféu de craque do campeonato, Marquinhos do Roma o troféu de melhor técnico, o jogador Filho do São Miguel, o troféu de jogador Revelação. Além de troféus, todos receberam também uma premiação em dinheiro.

Além do prefeito Lincoln Matos (PTB), prestigiaram o jogo a primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, Vereadora Neide Alves (PTB), Secretário de Administração Ronaldo Alves, Secretário de Obras Miguel Nogueira, Secretário de Esporte Rauristênio Cavalcante, Secretário da Junta de Serviço Militar Evaldo Cardoso, Empresário Cleuton Milanês, Empresário Bazim, entre outras autoridades.

Confiram abaixo a cobertura fotografica do Portal Samita


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: roma campeão municipal esporte futebol

Avaliação:

publicidade