Últimas Notícias

Publicada em 02/08/2017 - 06h45
Por Francisco Alves

Vereador participa de inaugurações e destaca a importância das obras

Durante seu discurso, o parlamentar reiterou seus esforços na busca de projetos que venham beneficiar as comunidades.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador participa de inaugurações e destaca a importância das obras

No ultimo sábado (29/07), o Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), atual vice-presidente do Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, acompanhado de amigos e familiares, participou da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade São Nicolau e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma Praça no povoado Brejo Grande.

Na oportunidade o vereador visitou as instalações das duas Unidades e destacou que as estrutura parece um pequeno hospital. “Quando se quer, se faz. Mais uma obra entregue aos moradores dessa região, neste caso de grande importância, pois os moradores poderão receber um atendimento digno” ressaltou o Parlamentar.


Durante seu discurso na inauguração da Praça Raimundo Veloso de Oliveira, o parlamentar reiterou seus esforços na busca de projetos que venham beneficiar as comunidades. “Não fazemos nada sozinhos e como parlamentar tenho corrido atrás de melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, relatou Clodomar.

Além das melhorias físicas, os usuários receberão assistência com mais resolutividade. Dessa forma, as comunidades São Nicolau e Brejo Grande contará com os serviços básicos de saúde em uma estrutura que comtempla sala de acolhimento, consultório médico, atendimento odontológico, salas de curativo, vacina, aplicação de medicamentos e inalação.

Outros representantes do poder Legislativo municipal também participaram das inaugurações, dentre eles o Vereador Djaci Nogueira (PTB), que é presidente do Legislativo, Vereadora Neide Alves (PTB), Vereadora Toinha Secretária (PSC) e Vereador Kelson Isaias (PTB).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador clodomar inaugurações

Avaliação:

publicidade