Últimas Notícias

Publicada em 31/07/2017 - 22h33
Por Francisco Alves

Vereadora acompanha entrega de obras para a população do município

Durante as solenidades, a parlamentar destacou os esforços do prefeito Lincoln Matos para viabilizar obras em beneficio da população.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora acompanha entrega de obras para a população do município Vereadora Neide Alves (PTB)

No ultimo sábado, 29 de julho, a Vereadora Neide Alves (PTB), participou de várias inaugurações de obras realizadas pelo prefeito Lincoln Matos na zona rural do município. Foram inauguradas uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade São Nicolau e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma Praça no povoado Brejo Grande.

Acompanhada do esposo, o empresário Cleuton Milanez, a Vereadora destacou ser uma honra acompanhar o prefeito Lincoln Matos nas inaugurações de obras importantes para o município. “Assim como a assessoria do prefeito, para nos parlamentares também é uma honra pode-la acompanhar o gestor municipal na entrega de benfeitorias para a sociedade”, afirmou a parlamentar.

Na inauguração da Praça Raimundo Veloso de Oliveira, a vereadora destacou o esforço do gestor municipal para viabilizar obras em beneficio da população. “temos um gestor que trabalha com o propósito de servir o povo e assim como a comunidade Brejo Grande e São Nicolau, outras comunidades também já receberam benfeitorias que visa a qualidade de vida”, frisou a Vereadora.

A solenidade contou também com a participação de outros representantes do poder Legislativo municipal, dentre eles o Vereador Djaci Nogueira (PTB), que é presidente do Legislativo, Vereadora Antonia Ribeiro (PSC), Vereador Clodomar Mineiro (PTB) e Vereador Kelson Isaias (PTB).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: inaugurações Vereadora atuação neide alves

Avaliação:

publicidade