Últimas Notícias

Publicada em 31/07/2017 - 21h16
Por Francisco Alves

Vereadora participa de inaugurações na zona rural do município

Durante as solenidades, a Vereadora visitou pessoalmente as instalações e conversou com a população local.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora participa de inaugurações na zona rural do município Vereadora falando durante as inaugurações

No ultimo sábado, 29 de julho, a Vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha” (PSC), participou de várias inaugurações de obras realizadas pelo prefeito Lincoln Matos na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Foram inauguradas uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade São Nicolau e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma Praça no povoado Brejo Grande.

Durante as solenidades de inauguração das duas Unidades de Saúde, a Vereadora Toinha visitou pessoalmente as instalações e conversou com a população local sobre as novas estruturas físicas, adaptadas para oferecer serviços básicos como consultas médicas, aplicações de injeções, curativos, vacinas, coleta de exames e tratamento odontológico.

Na inauguração da Praça Raimundo Veloso de Oliveira, a vereadora parabenizou aos familiares homenageados, destacando que essas pessoas sempre foram respeitadas pela comunidade. A parlamentar destacou também que as comunidades de São Nicolau e Brejo da Grande estavam recebendo obras de fundamental importância para a vida das pessoas e que são poucos os municípios que tem espaços de lazer igual a São Miguel do Tapuio.

Com relação às duas Unidades Básicas de Saúde, a vereadora destacou que nenhum município desse tamanho tem a estrutura física como São Miguel do Tapuio. “Se existir uma cidade que tem a rede física como temos, eu preciso conhecer, pois conheço cidades que tem até 40 mil habitantes que não chegam nem aos pés. E não é só a rede física, é também o serviço prestado pelas equipes de saúde”, elogiou a parlamentar.

A solenidade contou também com a participação de outros representantes do poder Legislativo municipal, dentre eles o Vereador Djaci Nogueira (PTB), que é presidente do Legislativo, Vereadora Neide Alves (PTB), Vereador Clodomar Mineiro (PTB) e Vereador Kelson Isaias (PTB).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: saúde Vereadora atuação inaugrações

Avaliação:

publicidade