Últimas Notícias

Publicada em 26/07/2017 - 06h35
Por Francisco Alves

Eletrobrás fará desligamento de energia em São Miguel do Tapuio

Caso os serviços sejam finalizados antes do tempo estabelecido, a energia elétrica será restabelecida antes do horário programado.


publicidade


Foto: Reprodução Eletrobrás fará desligamento de energia em São Miguel do Tapuio

A Eletrobrás Distribuição Piauí, por meio da Gerência regional de Campo Maior, comunica que fará desligamento programado de Energia Elétrica na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, nos municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

De acordo com informações repassadas por um técnico da Empresa, o desligamento será de 06h as 07h e terá como objetivo a realização de melhorias na energia elétrica da cidade de Castelo do Piauí, para o evento “Canio Fest Poti”, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de julho.

A empresa comunica ainda que interrupção de Energia Elétrica na cidade de São Miguel do Tapuio se estenderá até as 08h, para que seja realizada a interligação da rede que atenderá as instalações do CRAS I (Centro de Referencia da Assistência Social) no Bairro São Luís, em São Miguel do Tapuio.

Caso os serviços sejam finalizados antes do tempo estabelecido no comunicado, a energia elétrica será restabelecida antes do horário programado.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Eletrobras energia desligamento

Avaliação:

publicidade