Últimas Notícias

Publicada em 24/07/2017 - 16h19
Por Francisco Alves

Pax União de São M.do Tapuio realizará atendimento optometrista

Os atendimentos acontecerão a partir das 8h, na cidade de Assunção do Piauí, e a partir das 14h na cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Pax União de São M.do Tapuio realizará atendimento optometrista

A Pax União - filial da cidade de São Miguel do Tapuio, localizada na Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, centro, realizará na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, consultas optometrista gratuitas para os associados e seus dependentes nas cidades de Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio.

Segundo informações do gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, os atendimentos na cidade de Assunção acontecerão a partir das 8h, sendo que na cidade de São Miguel do Tapuio, será a partir das 14h.

Além de atendimento com profissionais qualificados e equipamentos computadorizados, a Pax União conta com agilidade na entrega do óculo, o melhor preço e o pagamento parcelado em 6 vezes sem juros com desconto de 20% a 50% nos pagamento à vista para seus associados.

Vale destacar que os associados da Pax União têm direto em vários outros benefícios na área da saúde, se usufruindo de modernas clínicas (na capital Teresina), entre elas a clinica Bem Cuidar, com descontos que chegam até 60% em consulta, exame, internação, cirurgia e no transporte do deslocamento da pousada até o local das consultas.

A Pax União tem ainda a melhor e mais completa estrutura e Serviço funerário ao seu inteiro dispor na capital e em mais de 200 filiais no Maranhão e Piauí, inclusive São Miguel do Tapuio, feito por uma equipe de profissionais competentes com atendimento 24 horas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Pax União consultas filial

Avaliação:

publicidade