Últimas Notícias

Publicada em 21/07/2017 - 23h57
Por Francisco Alves

Cidade de SMT será contemplada com 3 mil metros de asfalto

O asfaltamento será uma Avenida, saindo do Bairro Matadouro ao Açude São Vicente, passando pelo Bairro Santa Rita.


publicidade


Foto: Divulgação/CCOM Cidade de SMT será contemplada com 3 mil metros de asfalto Secretário Guilhermano Pires

A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) marcou para o dia 11 de agosto a abertura da concorrência 08/2017, com valor estimado em mais de R$ 222 milhões, destinada à contratação de empresas para realização de obras de pavimentação asfáltica que contemplarão todos os 224 municípios.

Ao todo serão construídos 665 mil quilômetros de pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente, o CBUQ. O projeto diz que as obras são de grande importância social, contemplando todas as regiões de desenvolvimento do Piauí.

O município de São Miguel do Tapuio será contemplado com 3.000 metros de extensão de asfalto, com vias de 6 metros de largura. O asfaltamento será uma Avenida, saindo do Bairro Matadouro até o Bairro Açude São Vicente, contemplando também a rua principal do Bairro Santa Rita.

O prefeito Lincoln Matos (PTB), disse que a obra trará maior mobilidade urbana para a cidade de São Miguel do Tapuio, que terá essa via totalmente asfaltada. “Essa pavimentação proporcionará maior comodidade e conforto para os moradores desses Bairros, mas também facilitará o lazer, haja vista que dará acesso a um dos cartões postais da nossa cidade, o Açude São Vicente”, disse o gestor municipal.

De acordo com o projeto básico divulgado na página Licitações Web do Tribunal de Contas do Estado, na região dos carnaubais serão beneficiadas as cidades de Buriti dos Montes (2.000 m), Castelo do Piauí (3.000 m), Juazeiro dos Piauí (2.000 m), São Miguel do Tapuio (3.000 m) e São João da Serra Correia (3.000 m).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: asfalto avenida santa rita

Avaliação:

publicidade