Últimas Notícias

Publicada em 18/07/2017 - 21h04
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha visita Ieapi e apresenta demandas do município

A parlamentar pediu providências quanto ao problema da falta d’água do Bairro Santa Rita e do povoado Mato Grosso.


publicidade


Foto: Reprodução Vereadora Toinha visita Ieapi e apresenta demandas do município Vereadora Toinha e diretor Francisco Costa

A vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro (PSC) “Toinha” esteve nesta terça-feira, dia 18 de julho, com o diretor-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi), Dr. Francisco Costa, apresentando algumas demandas do município de São Miguel do Tapuio.

Entre essas demandas a Vereadora pediu providências quanto ao problema da falta d’água do Bairro Santa Rita, zona urbana da cidade de São Miguel do Tapuio. Segundo a parlamentar, nas visitas que fez ao bairro os moradores reclamaram que parte das casas não recebem agua regulamente.

A vereadora apresentou solicitou também melhoria no abastecimento d’água do povoado Mato Grosso, na zona rural do município. Segundo a parlamentar, parte dos moradores no total de oito famílias, também tem problemas de abastecimento e que precisa ser resolvido.

“Recebi várias reclamações de moradores, tanto do Bairro Santa Rita como do Mato Grosso. Sabemos que precisamos tomar atitudes para resolver esses problemas e por isso apresentei como demandas para estado. Espero que através das indicações que fizemos sejam resolvidos os problemas”, disse a vereadora.

O diretor-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi), Dr. Francisco Costa, disse que é possível atender as demandas da Vereadora “Toinha” e garantiu que dará andamento ao processo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereadora antonia ribeiro atuação solicitação

Avaliação:

publicidade