Últimas Notícias

Publicada em 14/07/2017 - 00h59
Por Francisco Alves

Prefeitura de Pimenteiras divulga programação oficial dos 63 anos

Entre as atrações musicais confirmadas tem Vicente Nery, Iohannes, Toca do Vale, Ezinho e Forró Filé, além de show gospel.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de Pimenteiras divulga programação oficial dos 63 anos Atrações confirmadas

A Prefeitura de Pimenteiras divulgou a programação oficial dos 63 anos de emancipação politica administrativa do município. A programação começa na sexta-feira, 21 de julho às 16h30 com hasteamento das bandeiras, seguido de desfile cívico com saída da Câmara de Vereadores.

Ás 19h, Missa em Ação de Graças e show católico com o Padre Jardel e banda no espaço cultural ao lado da Matriz. Sábado, dia 22 às 15h acontecerá a final do campeonato municipal e às 22h shows com Vicente Nery, Iohannes Imperador na Avenida Central.

Domingo (23), shows com Toca do Vale e Ezinho e Forró Bandido a partir das 22h. Segunda (24), show gospel com a Banda Kadosh, cantor Valdir Alexandre, Som e Louvor.

Na terça-feira, dia do aniversario da cidade haverá a atividade “Pimenteiras em Ação” com stands de atendimentos e sorteio de brindes e exposição de todas as secretarias municipais. As 16 será inaugurada a Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Nova.


Fonte: Com informações do Portal V1


Tópicos: aniversário, Pimenteiras, atrações

Avaliação:

publicidade