Últimas Notícias

Publicada em 13/07/2017 - 19h42
Por Francisco Alves

Ex-prefeito de Juazeiro faz reivindicações ao governo do estado

Durante o encontro, o ex-prefeito e atual presidente do PT no município de Juazeiro do Piauí estava acompanhado do Vereador Bolinha.


publicidade


Foto: Reprodução/whatsapp Ex-prefeito de Juazeiro faz reivindicações ao governo do estado Tonho Verissimo entregando solicitações ao Governo

O ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Antônio José de Oliveira “TONHO VERÍSSIMO” (PT), esteve na noite da ultima quarta-feira, 12 de julho, na cidade de Campo Maior, participando da solenidade de inauguração do primeiro Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), do Piauí.

Durante a solenidade de inauguração, o ex-prefeito e também presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no munícipio de Juazeiro, Tonho Verissimo, se fez acompanhado do Vereador Jose Felipe de Oliveira Neto “BOLINHA” (PTB).

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Em audiência com governador Wellington Dias, Tonho Verissimo e o Vereador Bolinha reivindicaram através de ofícios, várias melhorias para município, entre elas calçamentos para a zona urbana da cidade, reforma para a unidade escolar João Alves de Macedo (Colégio estadual) e reforma de estradas vicinais.

O deputado Estadual Aluísio Martins (PT), também presente no encontro, se comprometeu para dar apoio ao pleito para que as ações sejam realizadas o mais rápido possível.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: ex-prefeito tonho verissímo juazeiro solicitações

Avaliação:

publicidade