Últimas Notícias

Publicada em 04/07/2017 - 07h26
Por Francisco Alves

Vereadora Leinha solicita várias obras para zona rural do município

A parlamentar solicitou Calçamento, construção de quadra Poliesportiva, construção de Praça e cobertura de uma Quadra.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora Leinha solicita várias obras para zona rural do município Vereadora Leinha (PPS)

A vereadora Juciléia Lourenço Soares “Leinha” (PPS), apresentou durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, realizada na ultima quarta-feira, dia 28 de junho, quatro requerimentos reivindicando do Poder Público Municipal, obras importantes para várias comunidades da zona rural do município.

Através dos requerimentos de Nº 049, 050 e 051, a parlamentar solicita do Excelentíssimo senhor prefeito municipal, Obras calçamento, construção de uma quadra Poliesportiva e uma Praça no Assentamento Mora Nova, localidade rural distante 75 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

Conforme justificativa da vereadora, as Obras de calçamento visam atender diversas reclamações dos moradores dessa comunidade, pois amenizar os problemas de saúde provocados pela poeira, bem como minimizar os demais transtornos causados pela falta de calçamento.

Ainda, através de requerimento de Nº 052, a parlamentar solicitou a cobertura da quadra poliesportiva da localidade Brejo da Onça. Para essa propositura a parlamentar justifica que a solicitação visa melhorar a qualidade das aulas de Educação Física oferecidas aos alunos da Unidade Escolar João Liberato Lima, que realizam suas atividades expostos as altas temperaturas.

Todas as proposituras apresentadas pela vereadora Juciléia Lourenço foram aprovadas por unanimidade na ultima Sessão Ordinária do mês de junho, realizada na sexta-feira (30/06). Após aprovados, caba agora a mesa diretora da Câmara enviar expediente ao Excelentíssimo senhor prefeito municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereadora leinha requerimentos legislativo

Avaliação:

publicidade