Últimas Notícias

Publicada em 30/06/2017 - 08h27
Por Francisco Alves

Vereador participa de atividade esportiva na zona rural do município

Além do torneio envolvendo equipes de várias comunidades da região, aconteceu também o desfile das musas da Copa São Pedro.


publicidade


Foto: Reprodução Vereador participa de atividade esportiva na zona rural do município

No ultimo domingo, dia 25 de junho, o vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), acompanhado de sua esposa a professora Erisvalda, prestigiou a grande final da primeira Copa São Pedro, entre as equipes do Mato Grosso e Brasil do Jati, realizada na localidade Cachoeira zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

Além do torneio de futebol que envolveu equipes de várias comunidades da região, na grande final aconteceu também o desfile das musas da Copa São Pedro, tendo como vencedora a linda jovem Letícia Maria.

Ao falar com a reportagem do Portal Samita, o edil destacou que vê no esporte a solução para muitos dos problemas que afligem a juventude. “Temos que criar meios para ocupar a mente destes jovens e nada melhor, que o esporte e a cultura, concluiu o Parlamentar.

O vereador destacou também que torneios esportivos como esses são muito importantes para os moradores, pois proporciona um momento de laser, interação entre as comunidades e movimenta a economia local. “Fiquei feliz em ver muita gente participando daquele torneio e por isso temos que nos unir e incentivar ainda mais o esporte”, disse o vereador.

Na segunda-feira, dia 26, o vereador esteve também na localidade São Vicente, prestigiando a tradicional Festa de Reis da comunidade. O parlamentar relatou a sua admiração ao ver pessoas participando da festividade e dando continuidade a essa tradição. “É muito importante à manutenção da nossa cultura e mais importante é saber que a festa de Reis não foi esquecida”, reafirma.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: torneio copa são pedro cachoeira esporte

Avaliação:

publicidade