Últimas Notícias

Publicada em 28/06/2017 - 07h25
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha participa de Conferência da Saúde em Castelo do Piauí

A parlamentar destacou que por meio das conferências é possível avaliar a situação da saúde publica e propor diretrizes.


publicidade


Foto: Reprodução Vereadora Toinha participa de Conferência da Saúde em Castelo do Piauí

A vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro, a ‘Toinha Secretária’, do Partido Social Cristão (PSC), de São Miguel do Tapuio, participou nesta terça-feira, dia 27 de junho, da VII Conferência de Saúde do Município de Castelo do Piauí, cidade localizado na região Centro Norte do Estado.

A conferência teve como tema principal "Saúde Pública de Qualidade: um desafio para Castelo do Piauí". De acordo com a parlamentar, que já atuou como Secretária Municipal de Saúde em vários municípios, inclusive São Miguel do Tapuio, as Conferências Municipais de Saúde são importantes para o bom funcionamento da gestão publica.

A parlamentar destacou que é por meio das conferências é possível avaliar a situação de saúde publica e propor diretrizes para a formulação da política de saúde.

Na noite de ontem, participou da abertura da VIII Conferência Municipal de Assistência Social realizada pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio. Que tem como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O evento deu início às 19h no Auditório do Programa Bolsa Família.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereadora toinha atuação conferencias

Avaliação:

publicidade