Últimas Notícias

Publicada em 26/06/2017 - 12h25
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar Mineiro esteve presente durante todo Festejo Junino

O parlamentar esteve presente todas as noites demonstrando mais uma vez, o seu apoio aos grupos juninos do município.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Clodomar Mineiro esteve presente durante todo Festejo Junino Prefeito Lincoln Matos e vereador Clodomar

O vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB) prestigiou as quatro noites de Festival Junino de Quadrilhas da cidade de São Miguel do Tapuio, realizado de 21 a 24 de junho, no Trenzinho Caipira, Centro da cidade. O parlamentar esteve demonstrando mais uma vez, o seu apoio aos grupos juninos do município.

O parlamentar Sãomiguelense disse ser grande admirador e incentivador do movimento cultural de São Miguel do Tapuio, que apesar de todas as dificuldades, se fortalece a cada ano e já se tornou referência na região centro-norte do estado e também destaque com a competição de nível regional.

"Não poderia deixar de vir aqui dar meu incentivo e aplaudir os brincantes, pois entendo que o festival junino de São Miguel do Tapuio é um dos maiores do estado. Sinto uma imensa alegria ao participar de um evento junino com pessoas por quem tenho grande respeito e admiração", disse o vereador.

Na oportunidade, o vereador Clodomar Mineiro parabenizou também ao prefeito Lincoln Matos e a população de São Miguel do Tapuio pelo sucesso do evento, que apesar de ter reunido cerca de 4 mil pessoas por noite, foi muito bem organizado e seguro, pois não foram registradas ocorrências graves no entorno da festa.

Avaliação:

publicidade