Últimas Notícias

Publicada em 24/06/2017 - 12h38
Por Francisco Alves

Prefeito envia suas condolências à família do ex-vereador Ludgério

O presidente Legislativo Municipal e a vereadora Antonia Ribeiro, também enviaram suas condolências a família do ex-vereador.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito envia suas condolências à família do ex-vereador Ludgério Prefeito Lincoln Matos

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB) enviou suas condolências a família do ex-vereador de São Miguel do Tapuio, Ludgério Marques de Pinho, falecido em Teresina, em consequência de um aneurisma cerebral. O ex-parlamentar, também ex-prefeito e ex-vice-prefeito, teve sua morte confirmada por volta das 18h de quinta-feira (23).

“Em nome de São Miguel do Tapuio, apresento nossas condolências aos familiares e amigos de Ludgério Marques de Pinho, ex-vereador, ex-prefeito e ex-vice-prefeito do nosso município. A família, o abraço solidário de nosso povo, neste momento profundamente triste de sua partida”, diz a nota.

O presidente a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, Djaci Nogueira, também expressou seus sentimentos pela morte do ex-parlamentar Sãomiguelense. “Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade" pontua Djaci Nogueira.

A vereadora Antonia Soares de Sousa Ribeiro (PSC), também noticiou através das redes sociais a perda o ex-vereador Ludgério Marques de Pinho. “São Miguel do Tapuio perde um grande filho. Um cidadão probo, digno de todas as honras. Dedicou grande parte de sua vida servindo ao nosso povo. Ainda criança comecei a acompanhar sua trajetória, como grande amigo de meu pai e aprendi muito com ele nessa iniciante missão de representar o povo!”, pontuou a Vereadora.

O ex-vereador Sãomiguelense passou 33 dias lutando pela vida numa UTI da capital Teresina, mas infelizmente veio a óbito no inicio da noite de sexta-feira (23). O seu corpo está sendo velado desde cedo, no Auditório Cavídeo Aurélio Sampaio, sede do poder Legislativo de São Miguel do Tapuio.

Ex-vereador Lugério Marques de Pinho


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Ludgério ex-vereador liderança falecimento

Avaliação:

publicidade