Últimas Notícias

Publicada em 16/06/2017 - 08h28
Por Francisco Alves

NUCEPE divulga resultado do seletivo para Técnicos e Professores

São Miguel do Tapuio foi contemplado com vagas para Professor dos Cursos de Educação Profissional Técnico de Nível Médio.


publicidade


Foto: Reprodução NUCEPE divulga resultado do seletivo para Técnicos e Professores Processo Seletivo da SEDUC 2017

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou na ultima segunda-feira, 12 de junho, o resultado dos aprovados na Prova Escrita Objetiva do processo seletivo da Secretaria de Educação do Piauí (SEDUC 2017), referente ao EDITAL Nº 05/2017.

O processo Seletivo Simplificado é destinado à formação ao Cadastro de Reserva para os vários cargos, inclusive PROFESSOR das disciplinas específicas dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola – EFA’S.

Os candidatos aprovados estão sendo Convocação para dentro do prazo de 19 a 23 de junho, apresentarem a Prova de Títulos (Análise do Curricular). De acordo com o Termo de Aditivo nº 02 ao Edital 05/2017, que rege o Processo Seletivo, o resultado final será divulgado até 17/07/2017.

O município de São Miguel do Tapuio foi contemplado com vagas para Professor dos Cursos de Educação Profissional Técnico de Nível Médio: Agropecuária, Informática, Agroindústria, Zootecnia e Fruticultura. Há vagas também para professor dos Cursos de Educação Profissional Técnico de Nível Médio com Utilização de Mediação Tecnológica: Técnico em Administração, Técnico em Vendas e Técnico em Cooperativismo.

De acordo com o resultado em São Miguel do Tapuio foram aprovados na Prova Escrita Objetiva as seguintes pessoas: Jucileia Lourenço Soares (CURSO TECNICO EM VENDAS), Marco Antonio de Souza Estevam (CURSO TECNICO EM AGROPECUARIA), Márcia Maria do Nascimento Silva (CURSO TÉCNICO FRUTICULTURA), Eduardo Silva Mineiro (CURSO TÉCNICO INFORMÁTICA) e Ruanna Ranubia do Nascimento Silva (CURSO TÉCNICO ZOOTECNIA).

Para Técnico em Administração e Técnico em Cooperativismo não teve concorrente na cidade de São Miguel do Tapuio, ficando então sem nenhum aprovado na Prova Escrita Objetiva.

Clique AQUI e confira a relação dos aprovados na Prova Escrita Objetiva


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: seletivo oportunidades seduc nucepe

Avaliação:

publicidade