Últimas Notícias

Publicada em 14/06/2017 - 22h04
Por Francisco Alves

Vereadora de SMT prestigia concurso de Quadrilhas em Teresina

A parlamentar Sãomiguelense foi demonstrar seu apoio ao grupo junino que representava a cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Vereadora de SMT prestigia concurso de Quadrilhas em Teresina Apresentação no Cidade Junina

A Vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro ‘Toinha’ do PSC de São Miguel do Tapuio esteve na noite de ontem (13), prestigiando o Grupo Junina Chuva de Prata, durante apresentação no Cidade Junina, maior evento junino do Piauí que acontece no espaço do Shopping Rio Poty, em Teresina.

Demonstrando o seu apoio aos grupos juninos que representam o município de São Miguel do Tapuio, a parlamentar destacou que a cultura é de suma importância para o crescimento e o desenvolvimento de uma cidade, segundo ela as quadrilhas juninas cumprem com eficiência essa democratização cultural.

A parlamentar disse ainda que São Miguel do Tapuio possui uma cultura forte feita por pessoas capazes e que amam o que fazem, por isto, não poderia enquanto cidadã e representante do povo, deixar de prestigiar esse tipo de apresentação. “Estão de parabéns, os dançarinos, equipe de apoio e principalmente a organização, na pessoa ao professor Wilson”, finalizou a parlamentar.

O Grupo Junino Chuva de Prata de São Miguel do Tapuio é coordenação pela a Associação Cultural Grupo Junino Chuva de Prata, que tem a frente o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Professor Wilson Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: apresentação, cidade junina, Vereadora

Avaliação:

publicidade