Últimas Notícias

Publicada em 13/06/2017 - 21h21
Por Francisco Alves

Moto é furtada de frente residência na cidade de Buriti dos Montes

Segundo informações da vítima, a chave do veículo estava dentro da residência quando foi pego por um indivíduo não identificado.


publicidade


Foto: Divulgação Moto é furtada de frente residência na cidade de Buriti dos Montes Moto furtada de frente a residência

Uma motocicleta modelo Honda NXR150 Bros KS, ano 2009/2009 de cor preta e placa NQO-4139 de Fortaleza-CE, foi furtada por volta das 16h30min desta terça-feira, dia 13 de junho, de frente à residência da vítima, localizada na Rua Rodrigo Marinho, no centro da cidade de Buriti dos Montes.

Segundo informações da vítima, conhecido na cidade como Junior Morais, a chave do veículo estava dentro da sua residência quando foi pego pelo indivíduo. “Eu estava em casa, mas não vi quando esse elemento entrou e pegou a chave. Também não percebi quando saiu na moto, acredito que tenha saído empurrando para não fazer barulho”, disse.

A vítima relatou ainda que obteve informações de um individuo passando em uma moto com as mesmas características nas localidades Tranqueiras e Nova Olinda, povoados que ficam na zona rural de Buriti dos Montes. “Soube que passou uma moto igualzinha a minha nesses povoados, mas não tenho informações se seguiu para as cidades de Castelo do Piauí ou São Miguel do Tapuio”, relatou.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada na tentativa de localizar a motocicleta e prender o autor do furto. Qualquer informação, pedimos fazer contatos com a polícia ou direto com Junior Morais, pelo telefone (86) 98101-2721.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: furto buriti dos montes moto junior morais

Avaliação:

publicidade