Últimas Notícias

Publicada em 13/06/2017 - 00h21
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza recuperação em estradas vicinais do município

O objetivo da administração é melhorar a trafegabilidade da população e, sobretudo, facilitar o transporte escolar dos alunos.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura realiza recuperação em estradas vicinais do município Estrada vicinal do município

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio está realizando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que ligam sede a zona rural do município. O objetivo segundo a administração municipal é melhorar a trafegabilidade da população e, sobretudo, facilitar o transporte escolar dos alunos.

O Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Gilmar Marques Beserra, informou que devido o período chuvoso, muitos trechos ficaram danificados apresentando dificuldades para o tráfego de veículos, principalmente aqueles trechos em que o transporte escolar é feito através de ônibus.

“A administração municipal está concentrando as ações de manutenção e recuperação primeiramente nas estradas que trafegam os Ônibus escolares, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto no transporte dos alunos, mas outras vias também serão beneficiadas", destacou o Secretário.

Os serviços iniciaram em meados do mês de maio e estão sendo executados com recursos do próprio município, usando a patrulha mecanizada, que inclui uma Patrol, uma Pá Carregadeira, uma Caçamba Truck, uma Caçamba Toco e uma Retroescavadeira.

Foram recuperadas inicialmente as vias que ligam a sede do município as localidades rurais de Brejo dos Marianos, via Macambira, Cachoeira, Ponta da Serra e Morro Alegre. Nesta semana estão sendo executados serviços de recuperação das estradas vicinais que ligam a sede do município a localidade Ilha.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: estradas recuperação transporte

Avaliação:

publicidade