Últimas Notícias

Publicada em 07/06/2017 - 14h36
Por Francisco Alves

Polícia de São Miguel do Tapuio recupera moto furtada no Ceará

Até o momento nenhum suspeito pelo furto foi preso, mas a polícia continua investigando no intuito de prender os autores.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Polícia de São Miguel do Tapuio recupera moto furtada no Ceará Motocicleta furtada no Ceará

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, conseguiram recuperar na manhã desta quarta-feira (07), uma motocicleta Honda Nxr 150 Bros, ES, de cor vermelha, ano/modelo 2006/2007 e placa NXY-7112, que havia sido furtada na cidade de Novo Oriente (CE).

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Novo Oriente, Ceará, o veículo teria sido furtado em 24 de janeiro de 2017, quando estava estacionado em frente a um salão de beleza que fica localizado na Rua Sete de Setembro, daquela cidade.

A motocicleta foi localizada na cidade de São Miguel do Tapuio após vários dias de buscas realizadas pela equipe de policiais formada pelo Capitão Cruz (comandante da 2ª Companhia de Polícia Milita local), Tenente Valdeildo Sousa (Subcomandante) e Soldado Oliveira.

Após interrogatório, a polícia descobriu que a pessoa que estava de posse do veículo também teria sido engado, fato comum nas cidades do interior. Até o momento nenhum suspeito foi preso acusado de participação no crime, mas as diligencias continuam no intuito de prender os autores.

A motocicleta apreendida acaba de ser restituída ao seu legítimo proprietário, o qual agradeceu demais a ação da PM/PI da cidade de São Miguel do Tapuio, que mais uma vez recupera uma moto e entregar ao seu legitimo dono no qual apresentava condições mínimas para comprar outro veículo.

Tenente Valdeildo e Capitão Cruz.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: polícia moto furto ceará

Avaliação:

publicidade