Últimas Notícias

Publicada em 03/06/2017 - 13h00
Por Francisco Alves

FACAPI abre turmas de extensão universitária e pós-graduação

Além das turmas de extensão universitária nas áreas de Pedagogia, Administração e Educação Física, foram disponibilizados cursos de Pós-graduação.


publicidade


Foto: Reprodução FACAPI abre turmas de extensão universitária e pós-graduação Facapi

A Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense (FACAPI), a única faculdade de Campo Maior com portaria reconhecida pelo MEC, abriu turmas de extensão universitária nas áreas de Pedagogia, Administração e Educação Física em São Miguel do Tapuio.

Também estão sendo disponibilizados os cursos de Pós-graduação nas áreas de Psicopedagogia, Educação Infantil e Gestão, e Coordenação e Supervisão Educacional. Vale destacar que todos os cursos (graduação e pós-graduação) terão certificados reconhecidos pelo MEC.

Os cursos de extensão universitária em Pedagogia, Administração e Educação Física terão duração de quatro (04) anos, já os cursos de pós-graduação terão duração de 18 meses com aulas semipresenciais.

Essa é uma ótima oportunidade para a sua formação e qualificação profissional e também o caminho mais rápido para você alcançar o seu Sucesso. Maiores informações com a professora Claudia Regina pelo telefone (86) 98155-7712.

A Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense (FACAPI) é a primeira Faculdade 100%  de Campo Maior autorizada a funcionar com credenciamento do Ministério da Educação (MEC), através da à Portaria nº 193 publicada no Diário Oficial da União de 06 de fevereiro de 2017.

Conheça no vídeo abaixo a estrutura da sede da FACAPI localizada na Rua Professora Mulata Lima, 57, bairro Fatima – Campo Maior, Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: oportunidades cursos facapi

Avaliação:

publicidade