Últimas Notícias

Publicada em 01/06/2017 - 09h28
Por Francisco Alves

Animais provocam acidente e veículo fica parcialmente destruído

Os donos dos animais não foram localizados, mas caso sejam, poderão serem responsabilizados com os danos provocados no veículo.


publicidade


Foto: Divulgação whatsapp Animais provocam acidente e veículo fica parcialmente destruído Acidente de Carro

Um veículo modelo FIAT UNO de cor vermelha, placa LWK-6888 da cidade de Castelo do Piauí ficou parcialmente destruído após um acidente na Rodovia PI-322, trecho que liga a PI-115 a cidade de Buriti dos Montes. O sinistro aconteceu na madrugada da ultima quarta-feira (31/05) na ladeira na localidade Tranqueiras.

O veículo que era conduzido por homem identificado apenas como “Acácio”, seguia sentido Buriti dos Montes a Castelo do Piauí quando foi surpreendido com vários jumentos no meio da pista, sendo que o condutor perdeu o controle, tombando o veiculo em seguida.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

De acordo com o Portal Mais Castelo, além do condutor, outro homem identificado como ”Ozeias” também ocupava o carro. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital da cidade de Buriti dos Montes, sendo liberados logo em seguida por sofrerem apenas escoriações leves pelo corpo.

Informações passadas a nossa reportagem dão conta de que as vítimas envolvidas no sinistro residem no Bairro Bela Vista da cidade de Castelo do Piauí Os donos dos animais não foram localizados e, segundo a policia, caso sejam encontrados, poderão arcar com os danos provocados no veículo.


Fonte: Da Redação / Com informações do Portal MaisCastelo
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente animais rodovia

Avaliação:

publicidade