Últimas Notícias

Publicada em 01/06/2017 - 08h38
Por Francisco Alves

Bandidos explodem Bradesco da cidade de Pimenteiras no Piauí

Policiais da força Tática da cidade de Valença do Piauí foram acionados, mas no chegar ao local o bando já havia fugido.


publicidade


Foto: Reprodução Bandidos explodem Bradesco da cidade de Pimenteiras no Piauí

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (1), a agência do Banco do Bradesco da cidade de Pimenteiras, localizada na microrregião centro-norte do Piauí, distante 296 quilômetros de Teresina. De acordo com informações de populares, os ladrões usaram explosivos para abrir caixas eletrônicos das agências.

Moradores relataram a nossa reportagem, que o bando chegou à cidade em uma camionete modelo Hilux vindo provavelmente do Ceará. Ao passar em frente a uma panificadora, alguns idosos que estavam aguardando o estabelecimento bancário abrir, foram feitos de reféns até a frente do banco.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Santos, da Polícia Militar da cidade, o grupo era formado por quatro a cinco homens. “Eles efetuaram alguns disparos e arrebentaram o portão, mas não conseguiram levar o dinheiro. Eles efetuaram alguns disparos para amedrontar a população. Foi visto uma Hilux, cor branca, com 4 a 5 ocupantes”, disse.

Policiais da força Tática da cidade de Valença do Piauí foram acionados, mas ao chegar no local o bando já havia fugido e até o momento ninguém foi preso.

“No ano passado teve outra ação dos bandidos, mas eles não conseguiram levar o dinheiro. Eles adotaram a mesma rota de fuga, o que pode ser a mesma quadrilha, já que ninguém foi preso”, finalizou Capitão Santos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: assalto bradesco Pimenteiras polícia

Avaliação:

publicidade