Últimas Notícias

Publicada em 27/05/2017 - 00h53
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar solicita iluminação pública e melhoria de estrada

Os requerimentos do Vereador foram aprovados por Unanimidade em sessão Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (26).


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Clodomar solicita iluminação pública e melhoria de estrada Vereador Clodomar Mineiro (PTB)

O Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB) apresentou durante as Sessões Ordinárias realizadas nos dias 24, 25 e 26 de maio, na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, várias indicações solicitando ao chefe do executivo municipal obras de melhorias para a população Sãomiguelense.

No Requerimento de Nº 032/2017, o vereador solicita que seja enviado expediente ao excelentíssimo senhor prefeito Lincoln Matos, requerendo a iluminação pública da localidade Cachoeira. Em outro Requerimento de Nº 036/2017, o parlamentar REQUER o fornecimento de iluminação pública na localidade Tanque do Funil.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O mesmo justifica que as duas proposições visa atender os moradores das referidas comunidades, e que a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da população por ser de fundamental importância também para segurança pública, uma vez que, a marginalidade vem crescendo e os casos de violência aumentando assustadoramente.

No Requerimento de Nº 041/2017, o vereador solicita também do excelentíssimo senhor prefeito municipal, o empiçarramento de 2km de estrada da localidade Alto Alegre a casa do senhor João Alves. O parlamentar justifica que essa solicitação visa atender os direitos do cidadão, melhorando também o acesso ao povoado.

O Vereador Clodomar teve mais dois requerimentos aprovados durante a sessão Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (26). O de Nº 047/2017 solicitando a construção de uma Praça com Academia ao ar livre na localidade Jenipapeiro e o de Nº 048/2017, solicitando a construção de uma Quadra de esportes na localidade Vitória.

Clique AQUI e veja o Requerimento Nº 032/2017

Clique AQUI e veja o Requerimento Nº 036/2017

Clique AQUI e veja o Requerimento Nº 041/2017

Clique AQUI e veja o Requerimento Nº 047/2017

Clique AQUI e veja o Requerimento Nº 048/2017


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador sessão camara projetos clodomar

Avaliação:

publicidade