Últimas Notícias

Publicada em 27/05/2017 - 00h18
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha (PSC) destaca visita ao Deputado Paes Landim

A vereadora destacou na tribuna da Câmara a sua visita ao Deputado Federal para tratar sobre a pavimentação asfáltica da PI-120.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora Toinha (PSC) destaca visita ao Deputado Paes Landim Vereadora Toinha Secretária (PSC)

Durante pronunciamento realizado na noite da ultima quarta-feira (24), na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, a vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro (PSC), conhecida como ‘Toinha Secretária, destacou a sua visita ao deputado Federal Paes Landim, em Brasília.

A parlamentar informou aos demais pares da casa, que esteve no dia 10 de maio, no gabinete do Deputado Federal, para tratar sobre a pavimentação asfáltica da PI-120, rodovia que liga os municípios de São Miguel do Tapuio a Pimenteiras. Na oportunidade, a parlamentar entregou um ofício solicitando o empenho do deputado em um projeto para essa obra.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A vereadora Toinha informou ainda que ao entregar a sua solicitação, de imediato o Deputado Federal Paes Landim, encaminhou o pleito como prioridade ALTA ao Excelentíssimo senhor Governador do Estado do Piauí, informando do apelo da Vereadora Sãomiguelense.

Ainda com o Deputado, a Vereadora esteve acompanhando o andamento de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que será destinada ao município de São Miguel do Tapuio. Na vista a Brasília, a vereadora esteve também no Ministério da Saúde acompanhando algumas demandas para atender a área de saúde do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador sessão camara projetos toinha

Avaliação:

publicidade