Últimas Notícias

Publicada em 26/05/2017 - 23h47
Por Francisco Alves

Vereador solicita perfuração de poço na comunidade Cacimba Nova

O parlamentar solicitou a perfuração de um poço artesiano equipamento com ‘caixa de 10 mil litros e rede de distribuição para atender os moradores.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador solicita perfuração de poço na comunidade Cacimba Nova Vereador Julieta (PSB)

O Plenário da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio aprovou por unanimidade, na sessão Ordinária desta sexta-feira, dia 26 de maio, o requerimento do vereador Antonio Francisco Pereira da Silva ‘Julieta’ do PSB, solicitado melhoria no abastecimento d’água na localidade Cacimba Nova, localizada na zona rural do município.

No requerimento de Nº 046/2017, o parlamentar REQUER que seja enviado expediente ao Excelentíssimo senhor prefeito municipal, solicitando a perfuração de um poço artesiano na comunidade e que seja equipamento com ‘caixa de 10.000 (dez) mil litros e rede de distribuição para atender os moradores.

Segundo argumentou o parlamentar no seu requerimento, a proposição visa atender as inúmeras solicitações das famílias que veem sofrendo há vários anos com a falta d’água na comunidade. Na tribuna da Câmara, o edil disse acreditar que sua solicitação seja atendida, pois é um problema da coletividade e que se arrasta a muitos anos sem que tenha uma solução.

Clique AQUI e veja o Requerimento de Nº 046/2017.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador sessão camara projetos Julieta

Avaliação:

publicidade