Últimas Notícias

Publicada em 26/05/2017 - 22h36
Por Francisco Alves

Vereador Kelson Isaias aprova dois requerimentos no Legislativo

O parlamentar solicitou a construção de redutor de velocidade e melhoria no abastecimento D’água na localidade Macambira de Cima.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Kelson Isaias aprova dois requerimentos no Legislativo Vereador Kelson Isaias (PTB)

O Vereador Francisco Kelson Lima Vieira ‘Kelson Isaias’ (PTB) teve dois requerimentos aprovados durante Sessão Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (26). As indicações do parlamentar estão relacionadas à construção de redutores de velocidades na sede do município e o abastecimento de d’água na zona rural.

Na indicação de Nº 037/2017 o parlamentar sugere ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, a construção de um redutor de velocidade “quebra-molas” na Rua 7 de setembro, especificamente em frente a nova igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Guará. O parlamentar justifica que a construção irá reduzir e prevenir em muito os acidentes naquela Rua.

No requerimento de Nº 038/2017, o vereador sugere também ao executivo municipal, melhoria no abastecimento D’água na localidade Macambira de Cima, com a implantação de uma caixa com capacidade para 5 (cinco) mil litros. O parlamentar justifica os inúmeros pedidos dos moradores, já que diante do rápido crescimento da população na comunidade, o volume de agua distribuída já não atende mais as necessidades dos moradores.

Os dois requerimentos do Vereador ‘Kelson Isaias’ foram aprovados por unanimidade cabendo agora à mesa diretora enviar ao chefe do executivo municipal.

Clique AQUI e veja o Requerimento de Nº 037/2017

Clique AQUI e veja o Requerimento de Nº 038/2017


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador, sessão, camara, projetos, kelson Isaias

Avaliação:

publicidade