Últimas Notícias

Publicada em 26/05/2017 - 22h09
Por Francisco Alves

Vereadora Neide Alves tem requerimentos aprovados no Legislativo

Em uma indicação foi solicitada a iluminação pública da comunidade São Francisco, na outra a revitalização da Praça do Bairro Santa Rita.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora Neide Alves tem requerimentos aprovados no Legislativo Vereadora Neide Alves (PTB)

Em sessão ordinária ocorrida nesta sexta-feira, 26 de maio, no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio, sede do Poder Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, foram aprovados vários  requerimentos e entre eles dois de autoria da Vereadora Neide Alves (PTB), solicitando melhorias para a população do município.

Através do requerimento de Nº 039/2017, a parlamentar solicita com base na Lei orgânica do município e regimento interno da Câmara, que seja enviado expediente ao chefe do executivo municipal, solicitando a implantação de iluminação pública na localidade São Francisco, distante 32 km da sede deste município. A parlamentar justifica que a propositura atende inúmeras reivindicações dos moradores da comunidade.

Em outro requerimento de Nº 042/2017, a parlamentar solicita também do executivo municipal, a revitalização da Praça do Bairro Santa Rita, com a construção de um espaço de Playground. A Vereadora justifica que a revitalização da Praça com a construção do Playground, visa estimular a prática de atividade física das Crianças, promovendo a qualidade de vida da primeira infância, fase esta decisiva para que haja o desenvolvimento psicomotor indispensável ao indivíduo.

Ambos os requerimentos da Vereadora Neide Alves foram aprovados por unanimidade e serão agora encaminhados ao chefe do executivo municipal.

Clique AQUI e veja o requerimento de Nº 039/2017

Clique AQUI e veja o requerimento de Nº 042/2017


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: neide alves, Vereadora, legislativo, requerimentos

Avaliação:

publicidade