Últimas Notícias

Publicada em 25/05/2017 - 13h43
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com preços especiais

O novo jornal de ofertas é válido de 22 de maio a 11 de junho, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer.


publicidade


Foto: Reprodução Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com preços especiais Destaque do novo jornal de ofertas

O Armazém Paraíba lançou na ultima segunda-feira, dia 22 de maio, o novo jornal de ofertas com preços especiais, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas é válido é válido de 22 de maio a 11 de junho, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer.

O novo jornal de ofertas do Paraíba edição 8ª/2017 veio recheado de novidades especiais para você cliente. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, dormitórios, aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, informática e vários outros eletrônicos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Faça-nos uma visita, além de preços baixos nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados pelo novo jornal de ofertas.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça-nos uma visita e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos. Aproveite!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: paraíba, jornal de ofertas, preços baixos

Avaliação:

publicidade