Últimas Notícias

Publicada em 24/05/2017 - 17h12
Por Francisco Alves

Vereador busca melhorias para várias comunidades do município

O parlamentar esteve com o Deputado Fábio Abreu e solicitou obras de calçamento para as comunidades Coqueiro, Mato Escuro e Brejo da Onça.


publicidade


Fotos: Divulgação Vereador busca melhorias para várias comunidades do município Vereador sendo recebido por Fábio Abreu

O vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB) vem trabalhando arduamente em busca de melhorias para várias comunidades rurais e urbanas do município de São Miguel do Tapuio. As ações realizadas pelo legislador mostram que ele busca recursos para essas melhorias não só no executivo municipal, mas também com autoridades e órgãos da esfera estadual.

Na tarde da ultima terça-feira (23), o vereador Clodomar Mineiro foi recebido em Teresina pelo secretário de Segurança Pública do estado do Piauí, Deputado Federal Fábio Abreu (PTB), sendo que na oportunidade o Vereador solicitou seis mil metros de calçamento contemplando três comunidades rurais, Coqueiro, Mato Escuro e Brejo da Onça.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O parlamentar justifica nas suas solicitações que estão pautadas nos ofícios de Nº 012, 013 e 014, todos datados do dia 23 de maio, que as obras de calçamento possibilitarão uma adequada via de acesso e passagem dos moradores, bem disso, evita ou reduz a formação de lamaçais quando há registro de precipitações, e de poeira, na ausência de chuvas.

“A pavimentação contribui, para a saúde dos moradores, além de valorizar o povoado. Enquanto competente para melhorias dos Sãomiguelenses, gostaria que o senhor Deputado federal se empenhasse nessa demanda para a cidade de São Miguel do Tapuio”, pediu o Vereador que tem se empenhado também em prol da pavimentação asfáltica da PI-120.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador, clodomar, solicitação, Deputado, fábio abreu

Avaliação:

publicidade