Últimas Notícias

Publicada em 18/05/2017 - 20h23
Por Francisco Alves

Castelo do Piauí e São Miguel contam com a Drogaria ‘Pró Saúde’

A Drogaria dispõe de três espaços, sendo uma matriz e duas filiais, com uma variedade de medicamentos éticos, genéricos e similares.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Castelo do Piauí e São Miguel contam com a Drogaria ‘Pró Saúde’ Vista da Matriz de Castelo do Piauí

A Drogaria ‘Pró Saúde’, que conta com uma matriz e uma filial na cidade de Castelo do Piauí e uma filial na cidade de São Miguel do Tapuio, é um espaço que surgiu para atender às necessidades da população, principalmente com aquisição de medicamentos éticos, genéricos e similares.

O objetivo é atender com qualidade de maneira eficiente e com preços acessíveis, o acesso da população a uma variedade de medicamentos, produtos de conveniências como: fraldas, absorventes, escovas, sabonetes, shampoos, tintas para cabelos, antitranspirantes e desodorantes. O espaço conta ainda com a venda de picolés e sorvetes.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Segundo gerente do empreendimento, senhor Cícero Cardoso, na cidade de Castelo do Piauí, a Drogaria ‘Pró Saúde’ oferece também os serviços de PAG Contas, operando como correspondente do Bradesco Expresso e correspondente Tribanco. “Trabalhamos também com recargas para todas as operadoras de telefonia”, informou.

Em Castelo do Piauí a matriz está localizada na Rua Coelho Neto, nº 256 – Centro, aberta diariamente de domingo a segunda-feira e nos feriados, no horário de 7h30min as 21h00min.  A filial está localizada na Rua Hermelino Cardoso, nº 307, também no Centro, aberta de segunda a sexta-feira, no horário de é 7h30min às 17h30min e aos sábados, das 7h30min as 12h00min.

Matriz - Castelo do Piauí (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)

Matriz - Castelo do Piauí (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)

A filial da cidade de São Miguel do Tapuio é aberta de segunda a sexta-feira, de 7h30min às 17h30min e aos domingos, 7h30min 12h. Contato pelo telefone (86) 99840-0001 falar com o senhor Cícero Cardoso, gerente administrativo da Matriz de Castelo do Piauí.

Filial - Castelo do Piauí (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)

Filial - Castelo do Piauí (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)

Filial - São Miguel do Tapuio (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)

Filial - São Miguel do Tapuio (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: drogaria, pró saúde, preços, qualidade

Avaliação:

publicidade