Últimas Notícias

Publicada em 16/05/2017 - 10h17
Por Da Redação

Polícia identifica suspeitos de terem assaltado e lesionado idoso

A ação teria acontecido na noite de sábado (13) para domingo (14) em São Miguel do Tapuio. A vítima teria sido lesionada com golpe de faca.


publicidade


Foto: Divulgação/PM Polícia identifica suspeitos de terem assaltado e lesionado idoso Armas apreendidas pela polícia

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, conseguiram identificar dois suspeitos de terem assaltado e lesionado com arma branca (faca), um idoso identificado como Francisco Nogueira, residente no Bairro Santa Rita em São Miguel do Tapuio.

A ação teria acontecido na noite do ultimo sábado (13) para domingo (14), por volta da meia noite. Durante a ação os acusados teriam subtraído alguns objetos da vítima, entre eles uma espingarda modelo bate bucha. Durante a ação a vítima foi lesionada na mão com um golpe de faca.

Ao tomar conhecimento da ação criminosa uma equipe de policiais militares, liderados pelo Capitão João da Cruz, deu início as diligencias e localizaram próxima a casa da vítima dois bonés e um simulacro de Pistola, o que tudo indica teria sido usado pelos suspeitos para intimidar a vítima como se fosse arma de verdade.

Após diligencias dois suspeitos foram identificados pela polícia, Ronaldo da Silva Sousa “Ronaldinho”, de 20 anos de idade e Francisco Iraíldo Sobral Silva “Peínha”, de 24 anos. Na casa de Ronaldinho a polícia aprendeu duas espingardas, uma delas pode ser a arma subtraída da casa do senhor Francisco Nogueira.

Segundo informações da polícia, as armas aprendidas foram levados para à Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde Ronaldinho teria se apresentado para prestar depoimento. O outro suspeito conhecido como “Peínha” não foi encontrado pela polícia, mas continua sendo procurado e quem tiver informações pode ligar para a viatura no telefone (86) 98141-8792.

A guarnição de serviço foi composta pelo soldado Cabral, soldado Maurício e soldado Ibiapina, sob o comando do Capitão João da Cruz.

Peínha e Ronaldinho (Foto: Reprodução)


Fonte: Da Redação /Com informações da PM


Tópicos: investigação, suspeitas, polícia

Avaliação:

publicidade