Últimas Notícias

Publicada em 15/05/2017 - 08h20
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães

Vários brindes, entre eles Tv de led, Fogão, Máquina de Lavar, Micro Ondas, Ventiladores, Liquidificador, Sanduicheiras, entre outros.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães Festa em homenagem ao dia das Mães

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou neste domingo (14), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou centenas de Mães foi realizado na quadra Poliesportiva do Bairro Canto. Clique AQUI e veja cobertura completa em fotos.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama do município e atual Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, várias outras autoridades marcaram presença, destacamos entre elas a chefe de gabinete da prefeitura, Sandra Carvalho, vereadores Clodomar Mineiro e Neide Alves, vários Secretários Municipais e o advogado Dr. Josué Soares.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Na abertura do evento, a primeira dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, deu boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho do prefeito Lincoln Matos e também da sua equipe.

O prefeito Lincoln Matos disse que a intenção é promover  um encontro para saudar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. “O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o gestor municipal.

As Mães presentes na festa participaram do sorteio de vários brindes, entre eles Tv de led, Fogão de 4 bocas, Máquina de Lavar Roupas, Micro Ondas, Ventiladores, Liquidificador, Sanduicheiras, Batedeiras, Ferros elétricos, Radio/USB, Jogo de Panelas, entre outros.

Além do sorteio de brindes, a festa contou com a participação da Banda do projeto Cidadão Afinado e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, que fizeram apresentação de coral, balé, teatro e danças de rua. Teve ainda a brincadeira da dança das cadeiras  e um concurso de forró.

O prefeito Lincoln Matos presentou também três Mães que tem o maior número de filhos, dona Gonçala com 14 filhos, dona Chaguinha e dona Eva, ambas com 10 filhos cada. A festa encerrou por volta das 20h com a distribuição de lanche a todas as Mães presentes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: dia das maes, prefeitura, festa, Homenagem, Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade