Últimas Notícias

Publicada em 15/05/2017 - 06h51
Por Francisco Alves

Escola Educandário realiza em grande estilo a festa do Dia das Mães

Como nos anos anteriores, a emoção tomou conta das mães ao verem as homenagens preparadas especialmente para o seu dia.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Escola Educandário realiza em grande estilo a festa do Dia das Mães Festa em homenagem as Mães do Educandário

Na noite da última sexta-feira (12), a Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus que pertence à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, realizou a tradicional festa em homenagem ao Dia das Mães, data comemorada oficialmente no segundo domingo de maio.

A noite foi conduzida pela diretora da escola com apoio dos professores e colaboradores, que abriram o evento parabenizando todas as mães presentes e em seguida deu início as apresentações preparadas especialmente para o momento.

Como nos anos anteriores, a emoção tomou conta das mães dos alunos ao verem as homenagens e apresentações preparadas especialmente para o seu dia. Além das homenagens realizadas com fotos e vídeos dos filhos, a festa foi abrilhantada também com a história de professores que começaram a profissão no Educandário.

Para a diretora da escola, professora Lusiene Beserra, a festa que homenageia as mães do Educandário é um momento forte e muito importante na programação festiva e comemorativa da escola. “A festa das Mães em nossa escola é uma forma de homenagear a pessoa mais importante da nossa vida e fazemos questão de realizar anualmente”, comentou a Diretora.

Durante as homenagens, foram ainda distribuídos lanches e entregue uma lembrança da escola para todas as Mães presentes.

Neste ano de 2017 a Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus completou 25 anos, e segundo o núcleo gestor, no inicio do mês de junho será realizado o 25ª arraiá junino da escola, uma festa cultural que é tradição da escola, envolvendo as famílias, alunos e todo o corpo docente.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: educação, dia das maes, educandário, festa, Homenagem

Avaliação:

publicidade