Últimas Notícias

Publicada em 12/05/2017 - 18h41
Por Francisco Alves

Drogaria Viva Bem conta com uma linha completa de medicamentos

Além de medicamentos, produtos de beleza e perfumaria, o cliente conta ainda com vários tipos de suplementos profissionais.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Drogaria Viva Bem conta com uma linha completa de medicamentos Drogaria Viva Bem

A Drogaria Viva Bem uma das mais conceituadas farmácias da cidade de São Miguel do Tapuio, oferece uma linha completa de medicamentos, produtos de beleza, perfumaria em geral e ainda vários tipos de suplementos profissionais, das marcas Probiótica e Max Titanium.

Outro produto a venda na Drogaria Viva Bem é o Omega A-Z, que serve para completar a sua alimentação com vitaminas e minerais essenciais que a alimentação pode não conseguir suprir, seja pela correria no dia-a-dia, ou por uma dieta restritiva – como num regime para perda de peso.

Os suplementos são usados para emagrecimento e para ganho de massa muscular. Se você quer aquele corpo de atleta, frequenta uma academia e faz musculação, faça uma visita na Drogaria Viva Bem e programe sua dieta com os melhores suplementos do mercado.

Não é só a qualidade dos produtos e o ótimo atendimento que identifica o grau de satisfação dos clientes. Na Drogaria Viva Bem você conta ainda com preços baixos e descontos especiais na hora do pagamento a vista. Aproveite faça uma visita!

A Drogaria Viva Bem fica localizada na Avenida Dinha Aragão, Nº 153 – Centro de São Miguel do Tapuio – Piauí. Telefone (86) 3249-1351. O atendimento ao público é de segunda as sábado, das 07h às 20h, sem fechar ao meio dia e aos domingos, das 07h às 12h e das 17h às 20h.

*DROGARIA VIVA BEM - SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR*


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: drogaria, viva bem, preços, qualidade

Avaliação:

publicidade