Últimas Notícias

Publicada em 10/05/2017 - 19h56
Por Francisco Alves

Vereadora de São Miguel do Tapuio vai a Brasília tratar da PI-120

A parlamentar Sãomiguelense entregou ao Deputado Paes Landim, um ofício solicitando o seu empenho para a construção da obra.


publicidade


Foto: Divulgação Vereadora de São Miguel do Tapuio vai a Brasília tratar da PI-120 Vereadora no Gabinete do Dep. Paes Landim

A Vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha”, do PSC de São Miguel do Tapuio, esteve na tarde desta quarta-feira (10/05), no gabinete do Deputado Federal Paes Landim (PTB/PI), em Brasília, para tratar sobre a pavimentação asfáltica da PI-120, rodovia que liga os municípios de São Miguel do Tapuio a Pimenteiras, no Piauí.

Na oportunidade, a parlamentar Sãomiguelense entregou ao Deputado Paes Landim, um ofício solicitando o seu empenho nessa obra que é de fundamental importância para várias comunidades Sãomiguelenses, tais como Coqueiro, Mato Escuro, Jenipapeiro, Vitória, Brejo da Onça e Brejo Grande, entre outras.

A vereadora Toinha afirmou que se construída, essa estrada representa mais do que o presente, o futuro de um povo, já que liga a região centro-norte a região Sul do estado do Piauí. A obra será também uma forma de resgatar o direito das famílias que moram nas comunidades rurais entres os dois municípios.

 “Essa obra além de dar dignidade aos moradores, traz o desenvolvimento e mais qualidade de vida para quem vive região, dando a essa população, uma condição de vida melhor quando for ao médico, escola, comercializar seus produtos e escoar a produção agrícola”, destacou a Parlamentar.

De imediato o Deputado Federal Paes Landim, encaminhou o pleito como prioridade ALTA ao Excelentíssimo senhor Governador do Estado do Piauí, dizendo que o apelo da Vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro, pela rodovia PI-120, tem sido também o pleito do Prefeito Lincoln Matos.

Ainda com o Deputado Paes Landim, a Vereadora esteve acompanhando o andamento de uma emenda no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) destina pelo mesmo ao município de São Miguel do Tapuio. Mais cedo, a parlamentar Sãomiguelense esteve também no Ministério da Saúde solicitando algumas demandas para atender a área da saúde do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereadora, antonia ribeiro, atuação, PI-120, asolicitação

Avaliação:

publicidade