Últimas Notícias

Publicada em 30/04/2017 - 22h03
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar Mineiro solicita melhorias para o município

O parlamentar solicitou o empiçarramento de estradas vicinais na zona rural do município e a construção de redutor de velocidade na cidade.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Clodomar Mineiro solicita melhorias para o município Vereador Clodomar Alves Mineiro

Em sessão Ordinária realizada na ultima quinta-feira, 27 de abril, na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, o vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB) solicitou por meio de requerimentos que serão encaminhados ao Executivo Municipal, obras de melhorias para o município de São Miguel do Tapuio.

Através do requerimento de Nº 019/2017, o vereador solicita do Excelentíssimo prefeito Municipal, o empiçarramento de 2 km de estrada ligando a da Fazenda Antônio César à localidade Maravilha. No requerimento de Nº 020/2017, o parlamentar também solicita do executivo municipal, o empiçarramento de 2 km de estrada do Escarrado Grande até a casa do senhor Nelo, na localidade Marcação.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Em outro requerimento, de nº 021/2017, o Vereador Clodomar solicita a construção de 01 (um) redutor de velocidade (Quebra Mola), na Rua Sergipe, no Bairro Canto, em frente à casa do senhor Domingo Moreno. Todos os requerimentos, segundo justificativa apresentada pelo parlamentar, atende aos pedidos dos moradores.

Além dos três requerimentos acima mencionados, o Vereador Clodomar Mineiro teve outros três requerimentos aprovados na sessão Ordinária da ultima quinta-feira (27), dois solicitando redutores de velocidade na sede do município e um solicitando a construção de uma Rede de Energia Elétrica de baixa tensão na Rua Duque de Caxias.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: solicitação, requerimentos, Vereador, clodomar mineiro

Avaliação:

publicidade