Últimas Notícias

Publicada em 29/04/2017 - 23h09
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança jornal de ofertas especial do Dia das Mães

O novo jornal de ofertas é válido até dia 14 de maio, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro


publicidade


Foto: Reprodução Armazém Paraíba lança jornal de ofertas especial do Dia das Mães Jonal de Ofertas do Paraíba

O Armazém Paraíba lançou na ultima segunda-feira, dia 24 de abril, o novo jornal de ofertas das Lojas com preços especiais para o Dia das Mães. Vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard, o novo jornal de ofertas é válido até dia 14 de maio, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais para você presentear a sua Mãe nessa data tão especial. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, dormitórios, aparelhos celulares de diversas marcas e vários outros eletrônicos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

São várias novidades para o presente de sua Mamãe com aquela garantia que só o Paraíba tem, aproveitando os preços baixos e produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados pelo novo jornal de ofertas.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita e garanta o seu produto com baixos. Aproveite!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: paraíba, jornal de ofertas, preços baixos

Avaliação:

publicidade