Últimas Notícias

Publicada em 27/04/2017 - 16h56
Por Francisco Alves

Vereador apresenta três requerimentos no legislativo municipal

O parlamentar solicita a construção de redutores de velocidade e de uma Rede de Energia Elétrica de baixa tensão.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador apresenta três requerimentos no legislativo municipal Vereador Clodomar Alves Mineiro

O Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), apresentou durante Sessão Ordinária realizada na noite da última quarta-feira (26), no Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, três requerimentos solicitando obras para atender a população do município.

No requerimento de Nº. 016/2017, o parlamentar requer do executivo municipal, a construção três redutores de velocidade (Quebra Mola), na Rua Antonio Feitosa, no Centro, um em frente à casa do Senhor Lampião, um em frente à casa do senhor Herton e um em frente à casa do senhor Antonio Francisco. O parlamentar justifica a grande velocidade dos condutores de carros e motos colocando em risco a vida de crianças e adultos que residem na citada rua.

No requerimento de Nº. 017/2017, o parlamentar requer também o envio de expediente ao chefe do executivo municipal, solicitando a construção de uma Rede de Energia Elétrica de baixa tensão na Rua Duque de Caxias. O parlamentar justifica que a propositura visa atender os moradores da citada rua, que pagam pelo serviço de iluminação pública.

Em outro requerimento de Nº. 018/2017, o parlamentar requer também do chefe do executivo municipal, a construção de um redutor de velocidade (Quebra Mola), na Rua Duque de Caxias, no Bairro Canto, em frente à casa do senhor Valdenor. Nesta solicitação o parlamentar justifica também a velocidade dos condutores de carros e motos colocando em risco a vida de crianças e adultos.

O presidente da Câmara, Vereador Djaci Nogueira da Cruz, informou que os requerimentos serão votados Sessão Ordinária de sexta-feira, dia 29 de abril.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador, atuação, clodomar, requerimentos

Avaliação:

publicidade