Últimas Notícias

Publicada em 21/04/2017 - 05h12
Por Francisco Alves

Polícia militar realiza ‘Operação Tiradentes’ nas cidades da região

As guarnições empregadas na ‘operação’ estão realizando abordagens em pessoas e motocicletas/veículos suspeitos.


publicidade


Foto: Divulgação/PM Polícia militar realiza ‘Operação Tiradentes’ nas cidades da região Operação Tiradentes

Policiais que compõe a 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio deram início na noite da ultima quarta-feira (19) a ‘Operação Tiradentes’ nos mais diversos municípios da região.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, capitão João da Cruz, as guarnições empregadas na ‘operação’ estão realizando abordagens em pessoas e motocicletas/veículos suspeitos, visando manter a ordem pública e garantir a segurança do cidadão.

 “A 'operação' tem por objetivo a redução de diversos crimes, tais como roubo, furtos, crimes patrimoniais, contrabando, porte ilegal de armas, tráfico de entorpecente e a retirada de veículos roubados/furtados de circulação. Ou seja, visa coibir qualquer tipo de ação criminosa”, informou o comandante.

Nas primeiras horas da ‘Operação’ em São Miguel do Tapuio a polícia fez a detenção de um trio composto por jovens da cidade de Castelo do Piauí, suspeitos de realizarem assaltos no município. Com eles foi apreendida uma motocicleta modelo POP 100. O trio e a moto foram levados para a delegacia de Castelo.

Polícia realizando abordagens em pessoas e motocicletas/veículos.

A Operação Tiradentes da Policia Militar é uma ação, que está ocorrendo em todo o país, concentrando esforços da corporação na prevenção criminal. Além ostensivo, os policiais orientam também a população e inibir e coibir as ações de organizações criminosas.

Polícia realizando abordagens em pessoas e motocicletas/veículos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: policia, operação tiradentes, Ação, abordagens

Avaliação:

publicidade