Últimas Notícias

Publicada em 19/04/2017 - 19h26
Por Francisco Alves

Castelo do Piauí sediará AULÃO do Concurso da Polícia Militar

O AULÃO, terá duração de 8 horas com intervalo para lanche e almoço. Os participantes receberão material sobre a Legislação do Concurso.


publicidade


Foto: Reprodução Castelo do Piauí sediará AULÃO do Concurso da Polícia Militar Tenente-Coronel Sá Júnior

Será ministrado no próximo domingo, dia 23 de Abril, com inicio às 8 horas da manhã na Unidade Escolar Francisco Sales Martins (2º Grau), na cidade de Castelo do Piauí, sob a responsabilidade do professor de Legislação, Tenente-Coronel Sá Júnior, um AULÃO preparatório para o Concurso da Polícia Militar.

O AULÃO é importante e enriquecedor para as pessoas que se inscreveram e vão fazer a prova do Concurso da Polícia Militar. Sá Júnior, disse que o AULÃO, terá duração de no mínimo 8 horas com intervalo para lanche e almoço.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A prova de Legislação tem peso 2 e definirá a aprovação dos candidatos, que melhor absorverem e assimilarem os ensinamentos e técnicas, que serão apresentados no decorrer do intensivo, a ser realizado na cidade de Castelo do Piauí.

As pessoas interessadas devem manter contato com o radialista Jurandir Viana, através dos números (86) 9 9990-9291 (TIM) ou 9 8139-0632 (Vivo), e garantir vaga na turma com vagas limitadas de 50 participantes.

Os participantes receberão material sobre a Legislação do Concurso e os organizadores cobrarão uma taxa de apenas 50 reais. Por isso não perca tempo, ligue agora mesmo e garanta sua vaga.


Fonte: Com informações do blog camelonoradio


Tópicos: preparatório, aulão, Concurso, policia militar

Avaliação:

publicidade