Últimas Notícias

Publicada em 19/04/2017 - 15h08
Por Francisco Alves

Bandidos arrombam sede da AABB e levam TV de 60 polegadas

O furto aconteceu na ultima segunda-feira (17), no momento que o Clube estava sem ninguém. Garrafas de bebidas também foram levadas.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Bandidos arrombam sede da AABB e levam TV de 60 polegadas Sede da Associação Atlética Banco do Brasil

A sede da Associação Atlética Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio que fica localizada na PI-115, na saída para a cidade de Castelo do Piauí, foi alvo de furto na tarde da ultima segunda-feira (17). De acordo com relatos, uma televisão de 60 polegadas, da marca Samsung, cor preta e várias garrafas de bebidas quentes, incluindo Montilla e Campari  foram levadas do bar do Clube.

Ninguém testemunhou o crime. O responsável pelo Clube, Marcelo Cardoso também não tem suspeitas de quem possa ter levado o seu aparelho de TV do local que não tem nenhum sistema de monitoramento.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Marcelo porem informou a nossa reportagem, que teria saindo do Clube por volta das 14h, quando voltou para sua residência no centro da cidade. Ao perceber que o clube estava sem ninguém, os bandidos arrombado uma grade, entrado no local e realizado o furto.

Marcelo está oferecendo o montante de R$ 1.000,00 (um mil reais) para quem tiver informações concretas do paradeiro da sua TV de 60 polegadas subtraída do Clube. “Quem tiver essa informação e repassar a mim ou as autoridades, e a TV for recuperada, estarei pagando essa recompensa e manteremos o nome em sigilo”, afirma Marcelo.

A cidade de São Miguel do Tapuio estava há muito tempo sem registro de furto em comércios e residências, sendo que nos últimos esse tipo de delito voltou a aparecer na cidade. O primeiro registro foi o Mercadinho ‘O Reis’, localizado na PI 115, saída para a cidade de Castelo do Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: clube, aabb, arrombamento, furto

Avaliação:

publicidade