Últimas Notícias

Publicada em 17/04/2017 - 03h15
Por Francisco Alves

Multidão lota Balneário do Pimenta na festa do sábado de aleluia

Aproximadamente oito mil pessoas, incluindo moradores da cidade e turistas vindos de outras regiões prestigiaram os shows.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Multidão lota Balneário do Pimenta na festa do sábado de aleluia Multidão lota Balneário do Pimenta

A noite do último sábado, 15 de abril, uma multidão lotou o Balneário do Pimenta na cidade de Juazeiro do Piauí, na tradicional festa do sábado de aleluia, que é realizada pela prefeitura do município. Considerado grandioso, o evento reuniu aproximadamente oito mil pessoas, incluindo moradores da cidade e turistas vindos das cidades da região. Clique AQUI e veja a cobertura fotográfica completa.

Várias atrações se apresentaram durante a noite em um palco montada as margens do Bancário do Pimenta, entre elas Canários do Reino, Bruno Lira, Banda Levada e Paixão Nordeste. À tarde duas outras atrações já teriam passado pelo palco, uma atração local e outra regional.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O primeiro show da noite ficou por conta da Banda Canários do Reino, que é de Fortaleza, no Ceará. Com um repertório estilo vaquejada, a banda atraiu para o espaço um grande público, com certeza um dos maiores já registrado em todas as edições do evento.

O cantor Bruno Lira, que é de Teresina, dominou o espaço festivo em seguida com um repertorio bastante diversificado, além do forró elétrico e o swing, Bruno Lira fez uma mistura de curtição, desde a dança agarradinha até os ritmos mais agitados.

Após o show de Bruno Lira, teve ainda banda Levada que também é de Teresina e tocou musicas tradicionais do Nordeste, incluindo grandes sucessos de Matruz com Leite. A banda Paixão Nordeste, de Castelo do Piauí, encerrou as festividades da noite com uma mistura de ritmos, levando o público à loucura.

O evento foi prestigiado por várias autoridades, entre elas, o prefeito José Valdo Soares, vice-prefeito Cícero Leite, ex-prefeito Tonho Veríssimo, prefeito de Sigefredo Pacheco, Oscar Bandeira, Deputado Estadual Aluisio Martins (PT), presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, além de Secretários municipais, assessores e vereadores.

O prefeito José Valdo Soares Rocha (PSD), responsável direto pela organização do evento no município, agradeceu a todos os presentes e destacou, que além da continuidade a sua gestão irá trabalhar para melhorar a cada ano os eventos culturais que são tradição no município.

Os shows ncerraram por volta das 4h de domingo (16), sendo considerando uma das edições mais tranquila com quase 15 horas seguidas de festa. Foi também um evento muito organizado, desde a entrada com estacionamentos, segurança reforçada, banheiros, barracas, palco, iluminação e som. Veja abaixo algumas fotos do público.

Clique AQUI e veja a cobertura fotográfica completa.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: shows, sábado de aleluia, festa, tradição, semana santa

Avaliação:

publicidade