Últimas Notícias

Publicada em 13/04/2017 - 09h31
Por Francisco Alves

Labaceh se apresenta nesta quinta-feira (13) em Juazeiro do Piauí

No sábado de aleluia (15), várias bandas se apresentam na Barragem do Pimenta, entre elas Bruno Lira, Canários do Reino e Paixão Nordeste.


publicidade


Foto: Reprodução Labaceh se apresenta nesta quinta-feira (13) em Juazeiro do Piauí Banda Labaceh de São Miguel do Tapuio

A cidade de Juazeiro do Piauí recebe nesta quinta-feira (13), a banda Labaceh da cidade de São Miguel do Tapuio. O grupo que é formado pelos jovens Luís Paulo (voz e guitarra base), Dielson Bezerra (guitarra solo), Jackson Antônio (bateria) e Frank Gonçalves (baixo) faz cover com sucessos do pop rock Nacional e Internacional.

O show que acontece no  Barragem do Piamenta, como parte das atrações culturais da Semana Santa no município.  Além da banda Labaceh, a cantora e violonista Amanda Adrianny que também toca pop rock com estilo acústico, faz parte das atrações desta noite na cidade de Juazeiro.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A banda Labaceh surgiu há quase três anos na cidade de São Miguel do Tapuio, com repertório, clássicos de Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Paralamas e outras bandas, que são referências do rock nacional. O nome Labaceh foi escolhido pelos músicos como uma espécie de homenagem à cidade natal, o que significa barulho e agitação.

No sábado de aleluia (15), os shows da Barragem do Pimenta começam a partir das 16h, com várias atrações locais. Entre atrações regionais mais esperadas pelo público, está Bruno Lira, cantor de swing que é sucesso em todo o Piauí, Canários do Reino de Fortaleza-Ceará, com um repertório 100% vaquejada e Paixão Nordeste, banda que é sucesso em todas as cidades da região.

A programação da semana Santa em Juazeiro do Piauí é uma realização da prefeitura municipal, que tem a frente o prefeito José Valdo Soares Rocha (Zé Valdo), do PSD, em conjunto com a Coordenação Municipal de Turismo e demais Secretarias que compõe a administração do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: show, semana santa, juazeiro, barragem do piamenta

Avaliação:

publicidade