Últimas Notícias

Publicada em 09/04/2017 - 23h55
Por Francisco Alves

Procisão de Ramos abre a semana Santa em Juazeiro do Piauí

Além da procissão aconteceu uma missa celebrada pelo padre José Luís. A programação finalizará no domingo de Páscoa, dia 16 de abril.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Procisão de Ramos abre a semana Santa em Juazeiro do Piauí Procissão do domingo de ramos em Juazeiro

A tradicional procissão de Domingo de Ramos abriu oficialmente a programação da Semana Santa na Igreja Católica de Juazeiro do Piauí, período em que os fiéis celebram a paixão, morte e ressurreição de Cristo. Neste dia os católicos levam ramos de oliveira ou palmeira para serem benzidos, o que deu origem ao nome da Celebração.

Na cidade de Juazeiro do Piauí, o rito cristão aconteceu nesta manhã, com a programação religiosa da paróquia de São Francisco das Chagas. A missa foi presidida pelo padre José Luís e contou com a presença de muitos fieis na igreja. A programação finalizará no domingo de Páscoa, dia 16 de abril.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Será realizada na quinta-feira santa (dia 13), as 19h, a missa do lava Pés. Na sexta-feira Santa (dia 14), as 6h, acontece a 19ª Caminhada da Paz e as 15h a celebração da Paixão do Cristo. No sábado de aleluia (dia 15), acontecerá missa as 21h e no domingo de Páscoa (dia 16), missa às 8h.


Fonte: Da Redação / Com informações da Assessoria
Editor: Francisco Alves


Tópicos: procissão, domingo de ramos, juazeiro

Avaliação:

publicidade