Últimas Notícias

Publicada em 02/04/2017 - 21h26
Por Francisco Alves

Comunidade rural de Juazeiro realiza feira Comunitária Agrícola

Na feira foram expostos vários produtos e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Zé Valdo e o ex-prefeito Tonho Veríssimo.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Comunidade rural de Juazeiro realiza feira Comunitária Agrícola Feira da Comunidade Olho d'água Grande

Acontece neste domingo, dia 02 de abril, a primeira feira Comunitária Agrícola da agricultura familiar na comunidade Olho d'água Grande, localizada na zona rural do município de Juazeiro do Piauí.

A feira teve como anfitriã a jovem Joice Soares, aluna do curso de Licenciatura em Educação no Campo da Universidade Federal do Piauí, mas contou com várias parcerias, entre elas a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, Câmara Municipal de Vereadores, Sindicato dos trabalhadores Rurais e Rádio Lajes F/M.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Vale destacar que essa foi à primeira feira Comunitária Agrícola da agricultura familiar realizada na comunidade, mas outras feiras já foram realizadas no município, todas com apoio da prefeitura.

Na feira foram expostos vários produtos, entre elas doce da casca da melancia, doce de mamão, doce de leite, galinha caipira, galinha d'angola (capote), ovos, feijão verde, milho verde, melancia e vários tipos de artesanato, alguns produzidos com a própria pedra de Juazeiro.

O prefeito Zé Valdo presente no evento, ressaltou que o crescimento do município passa também pela agricultura familiar e a prefeitura estará sempre dando a sua contribuição, com suporte necessário para o homem do campo.

O ex-prefeito Tonho Veríssimo, também presente no evento, pontuou que a Feira da comunidade Olho d'água Grande deve ser copiada por outras comunidades. O ex-prefeito também lembrou que na sua gestão, várias feiras agrícolas foram realizadas com apoio da prefeitura.

Além do prefeito Zé Valdo e do ex-prefeito Tonho Veríssimo, a feira contou com a presença dos vereadores, Junior Visgueira, Bolinha e Edmilson Reis, além da professora Raimundinha Melo (Orientadora da aluna), Keylla Melo (Pedagoga) e Manoela, que representavam a UFPI.


Fonte: Com informações da Ascom / Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves


Tópicos: feira comunitária, agricultura, Prefeito, zé valdo

Avaliação:

publicidade