Últimas Notícias

Publicada em 31/03/2017 - 14h12
Por Francisco Alves

Câmara suspende Sessão devido o falecimento de ex-vereador

O corpo do ex-vereador Jean Leite Cavalcante, será velado por duas horas na sede do Legislativo Municipal, em seguida na localidade Alivio.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Câmara suspende Sessão devido o falecimento de ex-vereador Câmara municipal de São Miguel do Tapuio

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, através de seu presidente vereador Djaci Nogueira (PTB), decretou ludo oficial pela morte do ex-vereador Jean Leite Cavalcante, ocorrido na manhã desta sexta-feira (31) e suspendeu a Sessão Ordinária que seria realizada nesta sexta-feira.

“Neste momento de dor e pesar, todos os Vereadores e os funcionários da Casa se solidarizam com os familiares e amigos do ex-vereador e comunicamos que os trabalhos do Legislativo serão suspensos por três dias em luto oficial”, disse a nota divulgada pelo Presidente da Casa Legislativa, Vereador Djaci Nogueira.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por um funcionário da Câmara, a Sessão Ordinária desta sexta-feira (31), foi transferida para a próxima segunda-feira, dia 03 de abril, quando ocorrerão as votações dos projetos de Leis e requerimentos apresentados nas duas ultimas Sessões.

O corpo do ex-vereador Jean Leite Cavalcante, será velado por duas horas na sede do Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio e em seguida, seguirá para a casa da família na localidade Alívio, na zona rural deste município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: sessão, Câmara, vereadores, legislativo, luto

Avaliação:

publicidade