Últimas Notícias

Publicada em 27/03/2017 - 12h20
Por Francisco Alves

Câmara de SMT vai realizar a primeira Sessão Ordinária do ano

A primeira sessão acontece na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, na sede do Legislativo municipal, localizado na Av. Dinha Aragão.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Câmara de SMT vai realizar a primeira Sessão Ordinária do ano Presidente da Câmara, Djaci Nogueira

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio realiza na próxima quarta-feira (29), a primeira Sessão Ordinária da atual legislatura, com os onze vereadores empossados em 1º de janeiro último. A Sessão iniciará às 19h no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo Municipal.

Serão realizadas neste mês de março três Sessões Ordinárias, nos dias 29, 30 e 31 respectivamente.  É bem provável que tenha projetos para serem apreciados na Ordem do Dia, mas serão aguardados também requerimentos e indicações de iniciativa dos vereadores.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio são compostas de duas partes: o Expediente e a Ordem do Dia, além das discussões de requerimentos e a votação dos mesmos. Os encaminhamentos são a base legal para o andamento dos trabalhos dos Vereadores no Legislativo Municipal.

Composição

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio é composta pelos vereadores: Paiva Junior (PDT), Julieta (PSB), Regivaldo Siriano (PT), Antonia Ribeiro (PSC), Clodomar Mineiro (PTB), Neide Alves (PTB), Djaci Nogueira (PTB), Kelson Isaias (PTB), Helder Lima (PSB). Juciléia Soares (PPS) e Lucimar Soares (PSD).

A mesa Diretora é presidida pelo Vereador Djaci Nogueira (PTB), tendo Clodomar Mineiro (PTB) como vice-presidente, Regivaldo Siriano (PT) 1º Secretário e Neide Alves (PTB) como 2ª Secretária.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: sessão, Câmara, vereadores, legislativo

Avaliação:

publicidade