Últimas Notícias

Publicada em 24/03/2017 - 00h18
Por Francisco Alves

Pedreira vence Baixada e é campeã da Copa Professor José Carlos

Pelo placar de 2 X 1 a equipe da Pedreira venceu a equipe da Baixada na primeira Copa Professor José Carlos de Futebol.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Pedreira vence Baixada e é campeã da Copa Professor José Carlos Jogo entre Pedreira X Baixada

Na tarde do ultimo sábado (18), a equipe da Pedreira venceu a Baixada por 2 a 1 na Arena Tapuio, e se sagrou campeão da primeira Copa Professor José Carlos de Futebol, evento esportivo organizado pela prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Nos primeiros minutos do jogo, o time da Baixada teve as melhores oportunidades de bola e logo no terceiro minuto do jogo, Paulinho, o camisa 11 do time Castelense avançou até a entrada da área fazendo balançar as redes do goleiro Zé Filho. O gol incendiou os comandados do time da Pedreira, mas quem comemorava era o time Castelense.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Wellington, camisa 09 do time da Pedreira recebeu um lindo passe indomável de quase dentro da área, tocou com a saída do goleiro, fazendo o primeiro gol do time. O jogo terminou o primeiro tempo com o placar empatado, Pedreira 1 X 1 Baixada.

Diferente da primeira metade do jogo, a Pedreira voltou para o segundo tempo disposto a decidir a partida, mesmo assim o gol de desempate só veio aos 43 minutos, quando Edipaulo arruma mal a barreira e é traído pela pericia. Anderson se aproveita da falha do goleiro, baste com violência no canto de Edipaulo e corre para comemorar o gol que deu o titulo ao time da Pedreira.

Não havia mais animo para os jogadores da Baixada buscarem o empate, aí foi só esperar o trilo final do árbitro Toquinho para Pedreira soltar o grito de é Campeão da 1ª Copa Professor José Carlos de Futebol. Não bastasse o título, a equipe ainda faturou a artilharia da competição. Wellignton terminou a competição como artilheiro ao lado de Carlinhos do São Paulo, com 07 gols cada.

Além do Secretário Municipal de Esporte de São Miguel do Tapuio, Rauristênio Cavalcante, participaram da cerimônia de entrega das premiações o Secretário de Obras, Miguel Nogueira Secretário de Administração Ronaldo Alves, Secretário de Junta Militar Evaldo Cardoso e o Assessor Especial Evanildo Oliveira.

Entre as autoridades Castelenses, destacamos a presença do Prefeito Magno Soares, vice-prefeito Daniel Machado, Secretário de Esporte Anderson Lima, Secretário  de Administração Edimilson Abreu, Coordenador de Esporte Netão e alguns Vereadores.

A grande final do evento Esportivo foi transmitida ao vivo pelas rádios Tacarijus AM 660 de São Miguel do Tapuio e 89,1 FM Castelo, da cidade de Castelo do Piauí, com a narração de Jurandir Viana e Fábio Mesquita, comentários de JB Alvares.

Confira abaixo fotos dos melhores lances.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte amador, copa, jose carlos, futebol

Avaliação:

publicidade