Últimas Notícias

Publicada em 23/03/2017 - 18h00
Por Francisco Alves

Prefeito explica que descontos no FPM continuarão acontecendo

O bloqueio é devido a EMPRÉSTIMO contraído pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio junto a Caixa Econômica Federal em junho de 1996.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito explica que descontos no FPM continuarão acontecendo Prefeito Lincoln Matos

Na tarde desta quinta-feira, 23 de março, o prefeito do município de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), divulgou um áudio informando a população Sãomiguelense que o bloqueio de verbas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) continuarão acontecendo.

O bloqueio segundo o processo é devido a EMPRÉSTIMO contraído pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio junto a Caixa Econômica Federal em junho de 1996. Segundo o processo jurídico em andamento e ora sendo executada, em meados de 1998 a prefeitura suspendeu o contrato numa fase que já seria de pagamento.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Na sua mensagem o prefeito informou que entrou ainda na semana passada com um recurso junto ao Tribunal de Recurso Federal, e nessa condição, aguardava até ontem (22), o resultado de uma liminar que foi NEGADA ao município de São Miguel do Tapuio. “Com essa liminar NEGADA, vale dizer que continuarão os descontos no FPM do município”, disse o prefeito na gravação.

O prefeito informou ainda que suspendeu além das festividades de aniversários da cidade, o fornecimento de tudo que não se possa deixar de atender. Tais como passagens, serviços de concertos de estradas, reparos de escolas ou unidades de saúdes. “Enquanto não se resolver essa situação não há nada o que fazer. As maquinas que estão trabalhando, as únicas que continuarão são as que estão no aterro sanitário”, frisou o gestou municipal.

O prefeito Lincoln Matos lamentou a situação e disse que não era essa a informação que gostaria de repassar a população Sãomiguelense e que continuará incansavelmente lutando junto aos tribunais para que se reverta à situação. Lincoln Matos afirmou ainda que como gestor do município vai atrás de quem fez essa conta, não contra ele, mas contra todos do município.

Clique no Play abaixo e veja o áudio divulgado pelo prefeito.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Prefeito, Lincoln Matos, bloqueio, FPM, recursos

Avaliação:

publicidade